Prefeitura de Jaciara - MT abre vagas para estagiários nível médio e superior

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 às 16h47
Prefeitura de Jaciara - MT abre vagas para estagiários nível médio e superior

A Prefeitura Municipal de Jaciara - MT, faz saber que estão abertas a partir de hoje (30), as inscrições ao Processo Seletivo para contratação de Estagiários. O presente Processo Seletivo visa preencher vagas de estágio, por área afim, conforme a necessidade das Unidades Administrativas: Administração; Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação; Educação e Educação Especial; Finanças; Saúde; Transportes, Urbanismo e Obras.

A Secretaria Municipal de Educação oferta vagas exclusivamente para alunos do curso de graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia e Sistema de Informação e para Nível Médio Regular e Técnico. As demais secretarias abrangem Ensino Médio Regular e Técnico em Informática e alunos nos cursos de graduação em Direito, Contabilidade, Administração Geral, Economia, Gestão Pública, Sistema de Informação, Arquitetura, Engenharia ou Pedagogia.

O valor mensal da bolsa paga aos estagiários para carga horária de trinta horas semanais será R$ 600,00 para estagiários de Nível Superior e R$ 500,00 para estagiários de Nível Médio.

As inscrições estarão abertas nos dias 30 de Janeiro a 05 de Fevereiro de 2013, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Itararé nº 1.353, Centro, Jaciara - MT, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição - Anexo II do Edital e cópia do Documento Oficial com foto.

O processo de seleção dos estagiários, consiste em prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de Jaciara, às 19h00 do dia 07 de Fevereiro de 2013, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil "Professora Maria Villany Delmondes".

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado à vista das necessidades da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: