Prefeitura de Jacareí - SP retifica edital de Concurso e mantém demais inalterados

Houve alteração nas informações sobre as provas e conteúdo programáticos para alguns cargos.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 17h52
Prefeitura de Jacareí - SP retifica edital de Concurso e mantém demais inalterados

A Prefeitura Municipal de Jacareí, no Estado de São Paulo, está em busca de novos profissionais para atuarem no município e por isso, anuncia a realização de quatro Concursos Públicos. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois um dos editais foi retificado.

Foram alteradas informações sobre as Provas para os cargos de Contador e Engenheiro Civil, e também no conteúdo programático do certame nº 001/2016, do Serviço de Regulação.

No primeiro edital, há oportunidades para a Fundação Cultural de Jacarehy, nas funções de Assistente Cultural (2); Agente Cultural (2); Almoxarife (1); Secretária (2); Auxiliar de Biblioteca (2); e Encarregado de Equipe (1).

Já os profissionais da área da Educação podem se candidatar a um dos cargos anunciados pelo segundo edital, que visa contratar Professores 36 horas semanais (150); 30 horas semanais (50); Professor de Artes (20); e de Educação Física (20).

O terceiro edital está em busca de candidatos para o Serviço de Regulação do município, para atuarem como Contador (1); Procurador (1); Engenheiro Civil (1); Assistente Administrativo (2); e Agente de Fiscalização e Regulação (1).

Por fim, os Médicos que estão em busca de uma oportunidade já podem se inscrever para o quarto concurso lançado pela Prefeitura, que vai selecionar candidatos para trabalharem como: Cardiologista (5); Endocrinologista (5); Cirurgião Infantil (2); Gastroenterologista (1); Geriatra (1); Cirurgião Geral (5); Cirurgião Vascular (1); Infectologista (2); Neurologista (2); Pneumologista Infantil (2); Proctologista (1); Psiquiatra Infantil (1); Reumatologista Infantil (1); Sanitarista (CR); Autorizador (1); Plantonista Pediatra 12h (4); e Plantonista Pediatra 24h (13).

Dentro do total de vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência.

As remunerações variam de R$ 1.050,11 a R$ 3.612,45, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Podem participar, candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior, que efetuarem a inscrição na vaga pretendida até o dia 21 de fevereiro de 2016, no site da empresa organizadora, www.consesp.com.br. O valor da taxa cobrada pela inscrição de cada uma das vagas pode ser consultado nos editais de abertura.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Objetiva, de Títulos, cujos resultados finais são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados.

Veja mais informações no edital de abertura e no documento de retificação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: