Prefeitura de Jacareacanga - PA promove 28 vagas em novo edital de Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo e residência na área de atuação; confira
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 14h07
Prefeitura de Jacareacanga - PA promove 28 vagas em novo edital de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Jacareacanga anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 28 vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio completo e residência na área de atuação.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (20); e Agente de Combate às Endemias (8). As localidades da seleção podem ser observadas no edital completo que consta em nosso site.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 14 de julho de 2023, observando o horário oficial do Estado do Pará, na Avenida Tenente Fernandes, S/N, Centro. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 30 de julho de 2023. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; português; e matemática. Os classificados também participarão de curso introdutório de formação inicial e continuada.

Validade

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: