Prefeitura de Ivaí - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Alunos devem ter disponibilidade de seis horas diárias.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 17h58
Prefeitura de Ivaí - PR prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiários

Estão prorrogadas até o dia 23 de janeiro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Ivaí, no Estado do Paraná.

As oportunidades para Estagiários destinam-se a auxiliar a sala de aula de Educação Infantil e do Ensino Fundamental; durante o período de 6h diárias, o que totaliza 30h semanais.

Podem participar alunos de Licenciatura em Pedagogia que pertençam a Instituição de Ensino Superior - IES, credenciada pelos respectivos sistemas, federal/Ministério da Educação MEC, cujo curso Licenciatura em Pedagogia seja reconhecido.

Os pedidos de inscrição são recebidos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Dr. Ferreira Correia nº127, de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deve entregar envelope fechado contendo, Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Identidade (RG); Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de Residência; Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino Superior; e Histórico Escolar com as disciplinas cursadas.

As vagas serão preenchidas pelos critérios de Avaliação, que será de acordo com o período em que o estudante estiver cursando. Já o critério de desempate será a idade e se persistir será realizado sorteio.

Vale ressaltar que os estagiários não terão vinculo empregatício com a Prefeitura e nem com o CIEE, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: