Prefeitura de Ivaí - PR divulga inscrições para Processo Seletivo

Prefeitura de Ivaí - PR divulga inscrições para Processo Seletivo.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 14h29
Prefeitura de Ivaí - PR divulga inscrições para Processo Seletivo

No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Ivaí divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo que visa constituir banco de Assistentes de Alfabetização Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar candidatos com, no mínimo, formação de Nível Médio completo/ Magistério. Ao todo, serão preenchidas 19 turmas para Assistentes de Alfabetização, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e do campo.

Vale ressaltar que os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 150,00 por turma. Estes desenvolverão atividades em carga horária de cinco horas diárias, conforme o edital em nosso site.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 16 a 20 de abril de 2018, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação local. Não há taxa de participação.

A avaliação dos inscritos constará das etapas de Análise de Currículo, Prova de Conhecimentos Básicos e Entrevista Situacional ou Comportamental. As Provas estão previstas para o dia 25 de abril de 2018, às 9h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: