Prefeitura de Iúna - ES credencia profissionais da área da Educação

Prefeitura de Iúna, no Espírito Santo, abre Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de professores das séries Iniciais e Finais.
Terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 15h12
Prefeitura de Iúna - ES credencia profissionais da área da Educação

A Prefeitura Municipal de Iúna, Espírito Santo, publicou a abertura do Processo Seletivo - Edital nº 002/2014, destinado à formação de cadastro reserva, para contratação temporária de professores, nas classes A e B.

Os profissionais aprovados desempenharão suas atividades, nas modalidades de Educação Infantil, no Núcleo Comum; Ensino Fundamental - Séries Iniciais, também no Núcleo Comum; e Ensino Fundamental - Séries Finais, em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte, Inglês e Educação Física.

As inscrições serão recebidas de 5 a 19 de novembro de 2014, por meio do site www.iuna.es.gov.br, até às 17h do último dia do prazo. São aptos a participarem deste certame, docentes que possuem formação de nível superior, obtida na área da vaga pretendida.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos à Prova Objetiva de Múltipla Escolha e de Títulos, que constituem a única etapa seletiva deste certame.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no documento logo abaixo da notícia.

Compartilhe: