Prefeitura de Iúna - ES abre seleção para Professor

Prefeitura de Iúna, ES, abre inscrições para processo seletivo de Professor B com vagas para Língua Portuguesa e Inglesa no Ensino Fundamental.
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 09h57
Prefeitura de Iúna - ES abre seleção para Professor

A prefeitura de Iúna, Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo 001/2014, no qual dispõe de oportunidades temporárias para o cargo de Professor B.

Os profissionais irão compor, inicialmente, o quadro de cadastros de reserva e, quando convocados atuarão com as disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa do Ensino Fundamental/ Séries Finais.

Para participar os candidatos devem realizar inscrição de 25 de março de 2014 a 3 de abril de 2014 pelo site www.iuna.es.gov.br, com limite das 17h do último dia.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, e de títulos, conforme detalhado em edital, na data provável de 5 de abril de 2014, às 9h, na Escola Municipal "Dr. Nagem Abikahir" (avenida Galaor Rios, nº. 299, Centro).

A validade do certame segue até 31 de dezembro de 2014 e é improrrogável. Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site, logo abaixo, e em consulta.dio.es.gov.br - página 6.

Compartilhe: