Prefeitura de Itupiranga - PA retifica Processo Seletivo para Monitor

Profissionais serão remunerados mensalmente com salário de R$ 468,50.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 17h52
Prefeitura de Itupiranga - PA retifica Processo Seletivo para Monitor

A Prefeitura de Itupiranga, Estado do Pará retificou o Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de Monitor de Educação Infantil e Educação Especial.

Com a retificação, foi acrescentado o conteúdo programático do Processo Seletivo com o seguinte programa: Língua Portuguesa e Matemática. Mais informações estão nos editais completos disponibilizados em nosso site.

Os profissionais serão remunerados mensalmente com salário de R$ 468,50, para desempenhar atividades da função em jornadas de 20 horas semanais de trabalho.

Para participar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, com idade igual ou superior a dezoito anos na data da inscrição, ter ensino médio completo ou está cursando.

Interessados deverão realizar inscrições até o dia 21 de março de 2017, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h, na secretaria Municipal de Educação.

A seleção dos inscritos se dará por meio de Prova de Títulos e Prova Objetiva, com questões de Português e Matemática, prevista para o dia 26 de março de 2017, às 8h30, na escola municipal Jarbas Gonçalves Passarinho, localizada na Avenida 14 de julho, s/nº, no Centro, em frente à prefeitura municipal de Itupiranga-PA.

O contrato de designação temporária terá validade até o dia 31 de dezembro de 2017, e, em havendo justificada necessidade, poderá ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: