Prefeitura de Itupeva - SP abre seleção para Facilitador de Curso

Inscrições abertas para contratação de facilitadores para curso em Saúde em Itupeva, SP! Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 13 de julho de 2011 às 13h32
Prefeitura de Itupeva - SP abre seleção para Facilitador de Curso

Começaram hoje, 13 de julho, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Itupeva, São Paulo, com a finalidade de contratar 4 Facilitadores para o curso de Vigilância em Saúde, que terá a duração de 9 meses.

Para concorrer às vagas, é necessário ter curso superior completo e formação em cursos de especialização ou experiência profissional comprovada na área de Educação, ou da Saúde, ou em Vigilância em Saúde.

O profissional contratado deverá ministrar atividades e aulas com conteúdos projetados para o curso. As aulas terão início em setembro de 2011 e o curso terá o total de 140 horas e dois módulos. A remuneração será de R$ 60,00 por hora/aula.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 22 de julho, enviando o currículo resumido, contendo dados pessoais, formação, experiência profissional, cursos e atualizações mais recentes na área, e documentação comprobatória da formação para o e-mail dir.saude@itupeva.sp.gov.br ou entregando, na Diretoria Administrativa da Prefeitura, localizada na avenida Eduardo Anibal Lourençon, nº 15, Paque Das Vinhas, das 8h às 16h.

A seleção será realizada por análise de currículos e entrevistas, que deverão ocorrer entre os dias 8 e 11 de agosto.

A convocação dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação e serão chamados conforme as necessidades locais, a critério da Administração.

Compartilhe: