Prefeitura de Itu - SP disponibiliza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior entre diversas áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 08h57
Prefeitura de Itu - SP disponibiliza um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itu, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos do nível superior: administração de empresas; processos gerenciais; tecnologia em gestão empresarial; análise e desenvolvimento de sistemas; gestão de tecnologia da informação; engenharia da computação; ciência da computação; serviço social; e psicologia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração no valor entre R$ 660,00 a R$ 990,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 3 de dezembro de 2021 até as 12h de 3 de janeiro de 2022, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota, durante o ato de inscrição. A prova consistirá em dez questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: