Prefeitura de Itiquira - MT retifica processo seletivo

Foi disponibilizada uma vaga para Lubrificador.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 10h24
Prefeitura de Itiquira - MT retifica processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Itiquira - MT retifica a quantidade de vagas do processo seletivo com intuito de contratar novos profissionais para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior.

Desta vez o cargo de Lubrificador, que era com oportunidade para cadastro reserva passa a dispor de uma vaga. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo disponibiliza oportunidades também para Professores Nível II - Ciências humanas (1), Matemática (1), Pedagogia (4), Ciências Naturais (1); Educação Física (1); Odontólogo (1); Médico (1); Engenheiro Civil (1); Auxiliar de Educação Especial; Motorista (5); Mecânico Nível II.

A remuneração dos cargos variam entre R$ 936,24 a R$ 9.990,33 e carga horária de 30 horas a 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas em dois locais, Posto da Cidadania de Itiquira, Av. Adelino de Souza Campos, nº41, Bairro - Centro ou Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, Av. Zenaide Avena de Oliveira, Bairro - Ouro Branco do Sul. Ambas ocorrem das 13h às 17h do dia 8 de abril de 2019 a 18 de abril de 2019 às 17h,

Os candidatos serão avaliados através de Prova Objetiva, Prática e Títulos. Todos os inscritos realizarão a prova Objetiva, que tem a data prevista para o dia 5 de maio de 2019 a partir das 8h até às 11h, o local será divulgado no site da prefeitura www.itiquira.mt.gov.br. Já as Provas Práticas tem a data prevista para o dia 19 de maio de 2019, às 8h, com o local a ser divulgado conforme o site acima.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: