Prefeitura de Itiquira - MT realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Ao todo são 35 vagas para estudantes de várias áreas
Terça-feira, 1 de março de 2016 às 14h43
Prefeitura de Itiquira - MT realiza Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No Estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Itiquira, recebe inscrições do Processo Seletivo, que visa o preenchimento de vagas para estagiários de nível superior.

Para participar os estudantes devem estar cursando a partir do 3º semestre ou 1º ano, ter no mínimo 18 anos de idade, a bolsa-auxílio é de R$ 730,00, para estagiar por 30h semanais.

As oportunidades são para estudantes de: Administração/ Gestão Pública (3); Agronomia (2); Ciências Contábeis (3); Direito (3); Educação Física (5); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Civil (2); Medicina Veterinária (2); Psicologia (2); Recursos Humanos/ Gestão em RH (3); Serviço Social (3) e Sistema de Informação/ Ciências da Computação (5).

Os interessados devem realizar a inscrição, até o dia 15 de março de 2016, na Prefeitura Municipal de Itiquira, localizada na Avenida Lúcio Mendonça Primo, nº 621, Arco Íris II. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão avaliados por meio da Comissão designada por Portaria, pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: