Prefeitura de Itiquira - MT prorroga inscrições Processo Seletivo para Estagiários

Interessados têm um prazo maior para se inscrever na seleção.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 08h40
Prefeitura de Itiquira - MT prorroga inscrições Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Itiquira - MT em conjunto com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anuncia o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar estudantes de nível Superior na função de Estagiário.

Documento prorroga até o dia 29 de março de 2019 as inscrições da seleção, que devem ser feitas presencialmente, na Prefeitura de Itiquira, situada na Avenida Lúcio Mendonça Primo, 621, Conjunto Habitacional Arco Íris II. Ou na Sub Prefeitura, localizada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Ouro Branco do Sul. O interessado deve comparecer das 7h às 11h ou das 13h às 17h.

Além disso, ficam alterados os requisitos para as áreas de Recursos Humanos/ Gestão de RH e Serviço Social. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de 27 vagas disponíveis nas áreas de Administração/ Gestão Pública (2); Agronomia (2); Ciências Contábeis (2); Direito (3); Educação Física (2); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Civil (2); Medicina Veterinária (3); Psicologia (3); Recursos Humanos/ Gestão em RH (2); Serviço Social (3); Sistema de Informação/ Ciências da Computação (1).

Quando convocados, os estagiários serão lotados no município de Itiquira ou no distrito de Ouro Branco do Sul. A carga horária a ser cumprida é de 30h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 883,63.

A seleção será feita por meio de Comissão Designada, que utilizará como critério a maior média aritmética das notas obtidas pelo estudante nos dois últimos semestres.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, contado da data de homologação.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: