Prefeitura de Itiquira - MT informa novo Processo Seletivo de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma prova objetiva, de 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa conhecimentos específicos e gerais; confira
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 11h46
Prefeitura de Itiquira - MT informa novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Itiquira, no estado do Mato Grosso, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção busca preencher 47 vagas dentre os cargos de Professor Nível II - Área de Linguagem (9); Professor Nível II - Área de Ciências Humanas (3); Professor Nível II - Área de Matemática (5); Professor Nível II - Área Ciências Naturais (4); Professor Nível II - Área Pedagogia (23) e Professor Nível II - Inglês (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.966,22 correspondente a carga horária de 30 horas semanais de trabalho.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes locais: Escola Francisco Andrea Marchett (Mineirinho); Escola Jorge Eduardo Raposo de Medeiros (Ouro Branco do Sul); Escola São João Batista (Zamboni); Escola Santo Antônio do Paraíso (Fazenda Santo Antônio do Paraíso - Pantanal); José Rodrigues da Silva (Itiquira); Escola Anfilófio de Souza Campos (Itiquira); Escola de Educação Infantil Prof Maria Inês Inácio de Jesus (Itiquira) e Centro de Educação Infantil Zelavir José Wans (Ouro Branco do Sul).

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de dezembro de 2020 a 8 de janeiro de 2021, no Posto da Cidadania de Itiquira, situado na avenida Adelino de Souza Campos, nº 41, Centro, ou na SUB Prefeitura em Ouro Branco do Sul, que fica na avenida Zenaide Avena de Oliveira, com atendimento das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em ambos os locais.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva, composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2021, com duração de três horas, além de prova de títulos.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: