Prefeitura de Itiquira - MT divulga edital complementar ao PS 003/2014

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 às 08h07
Prefeitura de Itiquira - MT divulga edital complementar ao PS 003/2014

O edital complementar referente ao Processo Seletivo (edital nº 003/2014) da Prefeitura Municipal de Itiquira, Mato Grosso, foi divulgado.

O documento altera o período de inscrições para a seletiva, que seguem abertas até 30 de dezembro de 2014, bem como modifica o cronograma, e altera: o quantitativo de vagas, o conteúdo programático e a atribuição dos cargos. Todas as retificações podem ser conferidas com detalhes no documento disponível em nosso site.

Esta oportunidade objetiva contratar 39 profissionais, incluindo pessoas com necessidades especiais, nas funções de Professor Nível II nas áreas de Matemática (2); Educação Infantil/ Creche (8); I ao V ano Ensino Fundamental (6); Ensino Fundamental/ Área de Educação Física (2); Professor Nível II - nas áreas de Ciências Humanas (3); Naturais (3); Área de Linguagem (2); Professor Magistério (5); Auxiliar de Educação Especial (4); e Auxiliar de Educação Infantil (4).

As inscrições tiveram início em 15 de dezembro de 2014 e seguem até o período já citado, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 404, Centro, e na Escola Municipal Jorge Eduardo Raposo de Medeiros, localizada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira, Bairro Ouro Branco do Sul.

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salários que vão de R$ 1.052,42 a R$ 1.288,48. Podem concorrer, profissionais com níveis Médio, Médio/ Magistério e Superior, conforme o que for especificado para cada vaga.

Nesta seletiva, os inscritos serão submetidos à realização de Provas Objetivas e Práticas, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: