Prefeitura de Itiquira - MT anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 22 de novembro de 2022 às 11h46
Prefeitura de Itiquira - MT anuncia 23 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itiquira anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 23 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor II - Pedagogia (6); Professor II - Inglês (2); Professor II - Matemática (3); Professor II - Ciências Naturais (3); Professor II - Ciências Humanas (3); Professor II - Educação Física (1); Monitor Educação Infantil (2); Monitor Educação Especial (1); Motorista Transporte Escolar - CNH D ou superior (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.816,20 e R$ 3.634,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 28 de novembro de 2022 até o dia 8 de dezembro do mesmo ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos seguintes endereços:

  • Prefeitura Municipal de Itiquira: Praça Frei Liberato Keterrer, 311 - Bairro Centro.
  • Posto da Cidadania de Itiquira: Avenida Adélio de Souza Campos, 35 - Bairro Centro.
  • Sub Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul: Avenida Zenaide Avena de Oliveira - Bairro Ouro Branco do Sul.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 8 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos. Haverá prova de títulos para os cargos de nível superior.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da homologação, podendo ser prorrogado por decreto, exceto para os cargos de professores o qual terá validade vinculada ao calendário escolar do exercício de 2023.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: