Prefeitura de Itaúna do Sul - PR retifica um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da saúde, de níveis fundamental e superior; confira
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 17h25
Prefeitura de Itaúna do Sul - PR retifica um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Itaúna do Sul, divulgou a retificação de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

Segundo documento (retificação I) houve alteração na data das inscrições, que passa a ser de 15 de setembro de 2022 até 4 de outubro de 2022. Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação solicitada no edital para o seguinte endereço de email: rh@itaunadosul.pr.gov.br.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher três vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (1); bioquímico (1); psicólogo (1).

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.926,58 a R$ 2.424,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de empate, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Jurado;
  • Maior nota no critério experiência;
  • Maior nota no critério escolaridade;
  • Maior nota no critério aperfeiçoamento;
  • Maior idade.

Vigência

Este Processo Seletivo, terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo vir a ser prorrogada, uma única vez, por igual período, quando a Lei expressamente autorizar.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: