Prefeitura de Itaúba - MT retifica o Processo Seletivo

Oportunidades ofertadas são aos cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate à endemias
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 12h46
Prefeitura de Itaúba - MT retifica o Processo Seletivo

A Prefeitura de Itaúba, do Mato Grosso, retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (2) e Agente de Combate à Endemias (4).

De acordo com o documento (retificação I), houve modificações na prova objetiva, especificamente nos números de questões que agora são vinte.

Aos profissionais, de níveis médio, que forem efetivados, o salário base ofertado é correspondente ao valor de R$ 1.400,00 com a jornada de 40 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do site da Omni Concursos, no período de dia 6 a 20 de maio de 2020. A taxa de participação é de R$ 40,00, sendo que aos interessados podem solicitar a isenção nos dias 8 e 9 de maio de 2020.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com a provável data de aplicação no dia 31 de maio de 2020.

Dito isso, o exame tem a duração de três horas e é composto pelo conteúdo programático de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: