Prefeitura de Itaúba - MT abre vagas para Técnico de Enfermagem

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Itaúba com salário de R$800,00! Garanta sua vaga como Técnico de Enfermagem na Fundação Hospitalar Municipal.
Sexta-feira, 16 de novembro de 2012 às 14h10
Prefeitura de Itaúba - MT abre vagas para Técnico de Enfermagem

De 21 de novembro a 5 de dezembro estarão abertas as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura mato-grossense de Itaúba, destinado ao provimento do cargo de Técnico de Enfermagem junto à Fundação Hospitalar de Saúde Municipal.

A informação é de que serão ofertadas cinco vagas para profissionais com ensino médio completo e curso técnico na área, com jornada de trabalho prevista em 40h semanais.

Segundo o Executivo local a remuneração será de R$ 800,00 e os interessados deverão se inscrever, no período indicado, na sede da Fundação (avenida Tiradentes, nº. 295, Centro) das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Deverá ser entregue a ficha preenchida; cópia do RG, CPF e título de eleitor.

Todos os participantes serão submetidos à prova objetiva, composta por 10 questões de português, cinco de matemática e 10 de conhecimentos específicos.

Compartilhe: