Prefeitura de Itaúba - MT abre Processo Seletivo para Fundação Hospitalar de Saúde

Inscritos vão ser submetidos a Prova Objetiva, provavelmente em 22 de janeiro de 2017.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 09h01
Prefeitura de Itaúba - MT abre Processo Seletivo para Fundação Hospitalar de Saúde

Estão abertas a partir de hoje, 3, as inscrições do Processo Seletivo que a Prefeitura de Itaúba, no Estado de Mato Grosso, realiza com o objetivo de contratar profissionais para a Fundação Hospitalar de Saúde do Município.

Há vagas nas funções de Zeladora (1), Técnico de Enfermagem (1), Enfermeiro (1), e opção de cadastro reserva para Recepcionista. Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e a remuneração varia de R$ 1.216,00 a R$ 3.562,60, de acordo com o cargo pretendido.

As inscrições devem ser realizadas por candidatos de nível alfabetizado, médio e superior, através do endereço eletrônico www.itauba.mt.gov.br, entre os dias 03 a 16 de janeiro de 2017.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Objetiva, provavelmente no dia 22 de janeiro de 2017, às 8h, na Escola Municipal Educandário Nossa Senhora Aparecida. Em nosso site já está disponível o edital de abertura completo, onde você encontra o conteúdo programático exigido.

O prazo de Contratação será até 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da formalização do contrato junto a administração pública, contudo, havendo a realização de concurso público e o provimento dos respectivos cargos, o contrato temporário será rescindido na data da posse dos aprovados no concurso público para preenchimento dos respectivos cargos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: