Prefeitura de Itatiba - SP torna pública a retificação do edital nº 02/2010

Vagas abertas para Professores em Itatiba-SP: Inscrições de 5 a 7 de dezembro de 2010! Não perca essa oportunidade única, confira os detalhes agora!
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 às 15h58
Prefeitura de Itatiba - SP torna pública a retificação do edital nº 02/2010

A Prefeitura Municipal de Itatiba, no uso de suas atribuições legais, torna público a retificação sobre a apresentação dos títulos do Edital de Processo Seletivo nº 02/2010.

Para mais informações quanto às retificações realizadas no edital de abertura do Processo Seletivo, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora www.zambini.org.br ou da Prefeitura de Itatiba-SP www.itatiba.sp.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Professores de várias áreas abertas na Prefeitura de Itatiba - SP

A Prefeitura de Itatiba, Estado de São Paulo (www.itatiba.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para substituição dos empregos de Professor de Educação Básica - PEB I, Professor de Educação Básica II - Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.zambini.org.br, de 5 a 7 de dezembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 15,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Após o término das inscrições o candidato deverá conferir no site da organizadora do concurso se sua inscrição foi validada e se os seus dados estão corretos. Em caso negativo o candidato deverá entrar em contato com o Instituto Zambini (11) 2367-6689/ 2367-6690.

Das Provas e dos Princípios

O Processo Seletivo será por meio de Provas Objetivas e Pontuação por Títulos.

  • As provas serão aplicadas no dia 19 de dezembro de 2010, em locais e horários que serão divulgados posteriormente, através do portal eletrônico da empresa organizadora do processo e na Prefeitura Municipal.

O Processo Seletivo Público de Provas e Títulos destina-se ao provimento das funções na área da educação, em caráter temporário, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT, nas funções atualmente vagas e das que vagarem, dentro do prazo de validade de um ano.

Compartilhe: