Prefeitura de Itararé - SP oferece 10 vagas e cadastro reserva para Professores

Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 10h26
Prefeitura de Itararé - SP oferece 10 vagas e cadastro reserva para Professores

A partir da próxima segunda-feira, 9 de janeiro, a Prefeitura de Itararé, a 345 km da capital paulista, receberá inscrições para o concurso público sob responsabilidade técnica da Publiconsult.

Segundo informações contidas no edital, são oferecidas 10 vagas para Professor de Educação Básica I, nos Ciclos I e II. Para concorrer à uma dessas vagas, o candidato deverá ter Licenciatura de Graduação Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, ambos com habilitação especifica no Ensino Fundamental, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade Normal. Também haverá formação de cadastro reserva de Professor de Educação Básica Infantil, com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, ambos com habilitação especifica em Educação Infantil, admitida como formação mínima a obtida em nível médio, na modalidade Normal. A remuneração de ambos cargos será de R$ 1.164,94 em jornadas de 30 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá primeiramente preencher a ficha de inscrição pela internet, no site www.publiconsult.com.br, e depois deverá pagar a taxa de R$ 40,00. O prazo para se inscrever vai até a próxima sexta-feira, 13 de janeiro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, com 40 questões sobre Interpretação de Textos e Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico e Quantitativo, Legislação do Ensino, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos, e prova de títulos. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 5 de fevereiro, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: