Prefeitura de Itapuí - SP reabre inscrições apenas para um cargo de Concurso

Documento determina a reabertura dos pedidos de participação para a função de Farmacêutico - PSF.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 10h17
Prefeitura de Itapuí - SP reabre inscrições apenas para um cargo de Concurso

A Prefeitura de Itapuí, São Paulo, divulgou a reabertura das inscrições do Concurso lançado recentemente, exclusivamente para o cargo de Farmacêutico - PSF.

Esta decisão ocorre em virtude de alterações nas atribuições para o cargo. Os interessados em solicitar a participação, devem se inscrever até 29 de março de 2016, no site da empresa organizadora, www.consesp.com.br.

Para os demais cargos, os pedidos de participação seguiram até o dia 10 de março de 2016.

São 46 vagas, distribuídas entre as funções descritas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental Incompleto/ Completo: Servente (3); Motorista (1); Agente Comunitário de Saúde (1) e Merendeira (3).
  • Nível Médio: Técnico de Enfermagem (1); e Agente de Licitação (1).
  • Nível Superior: Enfermeiro Padrão (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico PSF (1); Fisioterapeuta (1); Médico PSF - I (2); Nutricionista (1); Professor de Artes (1); Professor de Educação Básica I (11); Professor de Educação Especial (1); Professor de Educação Infantil (14); e Professor de Inglês (1).

Dentro do total de oportunidades, há uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

Os salários podem variar de R$ 998,06 a R$ 3.855,47, e os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de até 44 horas.

Esteja preparado para as avaliações, que estão previstas para começar em 10 de abril de 2016. Haverá Provas Escrita, Prática e de Títulos, conforme o que for determinado para cada cargo.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e ao documento de retificação, onde há mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: