Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO divulga edital retificado de Processo Seletivo com 42 vagas

Profissionais de diferentes níveis de escolaridade irão exercer funções em jornadas de 30h e 40h semanais.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 15h37
Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO divulga edital retificado de Processo Seletivo com 42 vagas

Com salários que vão de R$ 1.200,00 a R$ 4.500,00, a Prefeitura de Itapuã do Oeste, Estado de Rondônia, retifica edital de Processo Seletivo que terá validade de um ano.

As oportunidades de nível fundamental e superior estão disponíveis nos cargos de Assistente Social (2); Enfermeiro (5); Farmacêutico (1); Marinheiro Fluvial (1); Motorista CNH "D" (7); Nutricionista (2); Odontólogo (2); Pedagogo na área Social (1); Professor com licenciatura plena em Pedagogia (12); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (3); Psicopedagogo (1); e Técnico em Enfermagem (4).

Por tempo determinado de um ano que pode ser prorrogado por igual período, os profissionais irão trabalhar em jornadas de 30h e 40h semanais.

Sem cobrança de taxa, as inscrições serão realizadas das 7h30 às 13h, até o dia 8 de março de 2017, exclusivamente no Prédio da Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO, mediante entrega dos documentos comprobatórios citados no edital disponível em nosso site.

Os candidatos serão classificados pela pontuação obtida na análise curricular. Em caso de empate, a seleção terá como base a maior idade e o maior tempo de formação e experiência profissional.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: