Prefeitura de Itaporanga - SP promove Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para candidatos matriculados em cursos de nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 16h08
Prefeitura de Itaporanga - SP promove Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Itaporanga, juntamente com o CIEE, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cursos de: Administração de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Fisioterapia; Farmácia; Licenciatura em Letras - Portugues/ Licenciatura em Letras - Inglês; Licenciatura em Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Bacharelado em Educação Física; Serviço Social; Turismo.

Caso contratados, os estudantes deverão exercer suas funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-estágio mensal no valor de R$ 1.031,85, além de auxílio transporte no valor de R$ 114,65 mensais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 10 de junho de 2022 até as 12h do dia 27 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva online, que acontecerá no mesmo período das inscrições. A prova abordará as disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva podendo, a critério da Prefeitura de Itaporanga, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: