Prefeitura de Itapoá - SC retifica Processo Seletivo para estagiários

Candidatos devem ficar atentos ao novo prazo final de inscrições.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12h20
Prefeitura de Itapoá - SC retifica Processo Seletivo para estagiários

Prefeitura Municipal de Itapoá - SC retifica Processo Seletivo, com validade de 90 dias, referente a contratação de 34 Alunos - Estagiários.

As inscrições foram prorrogadas e agora poderão ser realizadas até às 18h do dia 4 de fevereiro de 2019, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Itapoá. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Vale lembrar que as vagas ofertadas são para estudantes de Nível Médio Regular (10) e Nível Superior nas áreas de: Administração (6); Arquitetura (1); Assistência Social (1); Biologia (1); Ciências Contábeis (2); Direito (2); Educação Física (1); Engenharia Ambiental (1); Engenharia Civil (1); Gestão Ambiental (1); Gestão Pública (1); Informática (1); Jornalismo (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (1); Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos (1); Turismo (1).

O estagiário fará jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 774,38, para estudantes do ensino médio e R$ 1.032,50 para os discentes do ensino superior. A carga horária será de 30 horas semanais.

A forma de avaliação deste Processo Seletivo será por meio de Análise do Histórico Escolar que se dará pela média aritmética das notas obtidas ao longo de todo o ensino fundamental, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: