Prefeitura de Itapeva - SP abre inscrições do novo Processo Seletivo

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 08h56
Prefeitura de Itapeva - SP abre inscrições do novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Itapeva, no Estado de São Paulo anuncia que em breve, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação temporária, além da formação de cadastro reserva, de 44 profissionais para diferentes cargos, destinados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Os cargos disponíveis são de Supervisor de Obras (1); Mestre de Obras (1); Pedreiro (6); Carpinteiro (4); Eletricista (2); Ajudante de Eletricista (2); Encanador (2); Azulejista (4); Armador (2); Pintor (6); Auxiliar de Serviços Gerais (8); e Vigia (6).

As inscrições estarão abertas nos dias 27 e 28 de novembro de 2017, sendo realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, situada à Avenida Angelino Fascetti, nº 58, Bairro Central Park, no horário das 9h às 11h e das 14h as 17h.

Podem participar os profissionais que tenham nível Fundamental, Técnico em Eletrotécnica ou em Edificações, e nível Superior em Engenharia Civil com registro no respectivo conselho.

O processo de seleção dos candidatos será feita com base na aplicação de uma Prova Teórica, que abordará questões de múltipla escolha a respeito das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ocorrer no dia 10 de dezembro de 2017. Haverá também aplicação de Prova Prática em alguns cargos.

Este Processo Seletivo terá validade por doze meses, contados a partir da data da homologação final e poderá ser prorrogado por igual período. Sendo que os selecionados atuarão com carga horária de 40h semanais, e a remuneração no valor entre R$ 979,76 a R$ 3.062,76.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: