Prefeitura de Itanhangá - MT divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 14h36
Prefeitura de Itanhangá - MT divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itanhangá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário, a fim de atuarem em diferentes unidades pertencentes ao órgão municipal.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente de Combate as Endemias; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais - Educação; Fonoaudiólogo (1); Merendeira - Educação; Motorista de Caminhão I; Motorista de Ônibus; Motorista de Transportes Escolares; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Maquinas I; Professor de Licenciatura Plena; Psicólogo; Técnico de Desenvolvimento Infantil; e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.377,00 a R$ 4.406,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 19 de maio de 2022 até o dia 1º de junho deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: