Prefeitura de Itanhangá - MT divulga Processo Seletivo

Profissionais serão classificados mediante pontuação atribuída aos títulos
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 14h25
Prefeitura de Itanhangá - MT divulga Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itanhangá realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de níveis fundamental, médio e superior por tempo determinado.

De acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, as oportunidades encontram-se nos cargos de auxiliar de serviços gerais, odontólogo, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços gerais - educação, merendeira, técnico de desenvolvimento infantil, professor licenciatura plena - pedagogia, professor licenciatura plena - educação física, motorista de ônibus e veículos escolares.

A jornada de trabalho a ser desempenhada é de 24 a 40 horas semanais, com remuneração variável de R$ 801,26 a R$ 5.043,54.

Interessados em participar devem se inscrever mediante preenchimento do formulário de inscrição que está anexo ao edital, bem como disponível no site da Prefeitura.

Para os cargos na área da educação, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Florianópolis, Nº 200, no período de 24 de agosto a 10 de setembro de 2021, no horário de expediente das 7h às 11h e das 13h às 17h. Enquanto que os interessados em cargos na área da saúde e demais áreas devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde, no mesmo período acima mencionado, porém o horário de atendimento é das 7h às 11h.

A seleção dos candidatos será feita a partir da pontuação dos títulos, de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo para os cargos de Professor Licenciatura Plena 24h, Merendeira 30h, Auxiliar de Serviço Gerais 30h, Motorista de Ônibus e Veículos Escolares 40h, Técnico de Desenvolvimento Infantil 40h, lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será somente para o ano letivo de 2021, que corresponde ao período de 1º de fevereiro de 2021 até 17 de dezembro de 2021.

Já para as funções de Odontólogo 40h, Técnico de Enfermagem 40h, Auxiliar de Serviços Gerais 40h, Motorista de Ônibus e Veículos Escolares 40h, lotados nas Secretarias Municipais, exceto a Secretaria Municipal de Educação, terá a validade de um ano a contar da data de homologação deste certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: