Prefeitura de Itanhangá - MT anuncia novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 13h18
Prefeitura de Itanhangá - MT anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itanhangá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para possível contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais; Guarda de Patrimônio; Auxiliar de Serviços Gerais - Educação; Guarda de Patrimônio - Educação; Merendeira - Educação; Motorista de Transporte Escolar - CNH categoria ''D''; Professor Licenciatura Plena; Técnico de Desenvolvimento Infantil.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.377,00 a R$4.292,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 17 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 6 de dezembro do mesmo ano, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo do Processo Seletivo para os cargos de Professor Licenciatura Plena, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda de Patrimônio, Guarda de Patrimônio, Técnico de Desenvolvimento Infantil, lotados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, será apenas para o ano letivo de 2023.

Já a validade do Processo Seletivo para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda de Patrimônio, lotados nas Secretarias Municipais, exceto na Secretaria de Saúde, será de um ano a contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: