Prefeitura de Itanhangá abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais

Contratados atuarão em jornadas de 20 a 40 horas semanais; confira quais são os cargos
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 15h24
Prefeitura de Itanhangá abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Itanhangá torna público que realizará por meio da Comissão Examinadora, um Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais de nível fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior para atender a natureza emergencial transitória de excepcional interesse público, bem como a formação de cadastro reserva.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Auxiliar de serviços gerais; Auxiliar de serviços gerais - Educação; Motorista de Ônibus e Veículos Escolares; Atendente Consultório Dentário; Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo (1); Psicólogo; Merendeira - Educação; Técnico de Desenvolvimento Infantil; Assistente Social; Nutricionista; Professor Licenciatura Plena; e Psicólogo.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.211,51 a R$ 4.503,18.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto ou completo, médio, técnico e superior nas áreas pretendidas, Carteira Nacional de Habilitação na categoria "D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 22 de dezembro de 2021 a 14 de janeiro de 2022; profissionais da área da saúde e demais inscrições deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h para realizar a inscrição. Os profissionais dos cargos de Educação e Cultura deverão realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Cultura que será das 7h às 11h. O Formulário de Inscrição estará disponível na Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde, e também na página eletrônica da Prefeitura Municipal de Itanhangá - MT na opção de Editais.

Seleção

O processo seletivo consistirá na prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional. O resultado preliminar e o resultado final do Processo Seletivo serão divulgados no órgão de imprensa oficial do município: Diário Municipal; no site da Prefeitura de Itanhangá e no mural da prefeitura.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo para os profissionais da área Municipal de Educação e Cultura será somente para o ano letivo de 2022, que corresponde ao período de 10 meses. Porém, para os cargos das Secretaria Municipal de Saúde a validade será de um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: