Prefeitura de Itanhandu - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 09h24
Prefeitura de Itanhandu - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar em Saúde Bucal.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, acrescido de curso de qualificação profissional na respectiva área do cargo pleiteado, com carga horária mínima de 300 horas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.474,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 27 de agosto de 2021, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: