Prefeitura de Itanhandu - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h10
Prefeitura de Itanhandu - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Dentista Especialista - Endodontia (1); Dentista especialista - Cirurgia Oral Menor (1); e Técnico em Análises Clínicas (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme a respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.130,09 a R$ 4.168,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 a 19 de maio de 2022, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: