Prefeitura de Itanhandu - MG lança novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

O interessado deve realizar uma única inscrição, atendendo aos pré-requisitos descritos no documento
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 15h03
Prefeitura de Itanhandu - MG lança novo Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu informa a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação temporária de estagiários.

Esta seleção destina-se aos alunos do curso superior de Educação Física ou Gestão Pública, sendo exigido que o inscrito seja morador do município de Itanhandu. Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter a escolaridade exigida, conforme a vaga ofertada, bem como idade mínima de 18 anos.

Mediante a contratação, o estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.111,25, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os interessados podem solicitar o pedido de participação a partir desta quinta-feira (13), até o dia 27 de maio de 2021, das 8h às 17h, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo. Para confirmar as inscrições é importante que o candidato apresente a documentação mencionada no edital.

Os alunos serão avaliados por meio de inscrição, entrega de documentos, conferência e análise de documentos e classificação.

Vale mencionar que a contratação dos estagiários obedecerá à ordem de classificação dos candidatos deferidos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: