Prefeitura de Itanhandu - MG informa Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Interessados em participar da seleção devem comparecer na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, munidos de documentos pessoais
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 17h20
Prefeitura de Itanhandu - MG informa Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de estagiários de nível superior.

Para concorrer, é necessário estar matriculado no curso de administração, pedagogia e no curso de direito, além de possuir, na data da convocação, idade igual ou superior de 18 anos. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas e serão beneficiados com valor mensal de R$ 1.063,20.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições no período de 7 a 25 de janeiro de 2021, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, no horário das 8h às 17h, munidos de documentos pessoais especificados no edital.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na conferência/análise de documentos e na contagem geral de pontos de acordo com o período do curso em que o estudante estiver matriculado. Como critério de desempate será utilizado a maior idade e permanecendo o empate será feito um sorteio para garantir a imparcialidade da seleção.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: