Prefeitura de Itanhandu - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 13h14
Prefeitura de Itanhandu - MG divulga Processo Seletivo na área da educação

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu, divulgou nesta terça-feira (31), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 19 vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Escolares II (13); Profissional de Apoio Escolar (6).

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, formação no magistério em nível médio, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos. O salário ofertado aos profissionais efetivados corresponde ao valor de R$ 1.893,24.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 7 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, situada na rua Alexandre Moreira, 291, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: