Prefeitura de Itanhandu - MG divulga novo Processo Seletivo para admissão de motorista

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,6 mil; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 17h58
Prefeitura de Itanhandu - MG divulga novo Processo Seletivo para admissão de motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Motorista.

De acordo com o edital serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, CNH na categoria "D" ou "E", idade mínima de 18 anos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.611,40 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 18 de outubro de 2021, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: