Prefeitura de Itanhandu - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino superior e registro no respectivo conselho de classe; confira
Terça-feira, 28 de novembro de 2023 às 13h05
Prefeitura de Itanhandu - MG abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itanhandu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Profissional de Educação Física, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com bacharelado em Educação Física ou Licenciatura Plena e registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.160,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de dezembro de 2023 a 15 de dezembro de 2023, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Fundação Itanhanduense de Educação e Cultura Dilza Pinho Nilo, situada na rua Alexandre Moreira, 291 - Centro. Não serão efetuadas inscrições aos sábados, domingos e feriados.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de documentos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

O Processo Seletivo terá vigência até 27 de dezembro de 2024, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: