Prefeitura de Itanhaém - SP abre 54 vagas para Orientador de Aprendizagem

Prefeitura de Itanhaém, SP, abre inscrições para processo seletivo de Orientadores de Aprendizagem com 54 vagas disponíveis para diversos cursos.
Segunda-feira, 10 de outubro de 2011 às 15h12
Prefeitura de Itanhaém - SP abre 54 vagas para Orientador de Aprendizagem

Entre os dias 17 e 19 de outubro, a Prefeitura de Itanhaém, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 54 Orientadores de Aprendizagem para desenvolvimento de cursos pré-profissionalizantes na Escola Municipal Arthur Antônio Ebling de Oliveira.

Os profissionais contratados deverão ministrar aulas nos cursos de Administração de Restaurantes e Bares, Artesanato geral, Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Eletricista de Refrigeração e Climatização, Bartender/Barman, Cabeleireiro, Chapeiro e Lancheiro, Corte e costura, Desenho Civil, Eletricista Instalador, Espanhol/Idiomas, Finanças e Contabilidade, Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas, Manicure e Pedicure, Manipulação de Alimentos e Merenda Escolar, Montagem e Manutenção de Micro, Noções de Petróleo e Gás, Operador de Computador, Oratória, Primeiros Socorros, Redes e Cabeamentos, Redes e Linhas de Distribuição, Serralheiro e Serviços de Hotelaria.

O valor da hora-aula será de R$ 10,00.

As inscrições serão recebidas das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Centro de Treinamento Pré-Profissionalizante de Itanhaém, localizado na Rua Victor Meirelles nº. 35, Jardim Belas Artes. Será necessário apresentar o RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, currículo devidamente comprovado e proposta de trabalho a ser desenvolvido.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática e análise de títulos e currículo.

Compartilhe: