Prefeitura de Itanhaém - SP abre 19 vagas para Instrutores Culturais

Prefeitura de Itanhaém, em São Paulo, abre processo seletivo com 19 vagas para Instrutores Culturais com salário de R$ 782,00.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 16h19
Prefeitura de Itanhaém - SP abre 19 vagas para Instrutores Culturais

A partir desta terça-feira, 19 de fevereiro, a Prefeitura de Itanhaém, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo com 19 vagas para Instrutores Culturais, com o salário de R$ 782,00 em jornada de 16h semanais.

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para atuar nas áreas de Canto Coral, Canto Técnico Vocal, Clarinete, Contra Baixo Acústico, Dança de Rua, Dança de Salão, Flauta Doce, Flauta Transversal, Flugel, Regente de Orquestra, Saxofone, Teclado, Tuba, Gaita, Teoria Musical, Iniciação Teatral e Corpo Coreográfico.

Os interessados deverão ter o ensino médio completo e experiência profissional comprovada de, no mínimo, um ano relacionada às atividades a serem desempenhadas.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 21 de fevereiro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na avenida Harry Forssell, nº. 1505, Jardim Sabaúna, das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 20 questões objetivas sobre Matemática e Língua Portuguesa. Esta avaliação será aplicada em local, dia e horário a serem divulgados no dia 27 de fevereiro, no site da prefeitura e por listas afixadas no PAT e na prefeitura.

Compartilhe: