Prefeitura de Itambé do Mato Dentro - MG divulga retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração nos requisitos estabelecidos para participação da seleção; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 17h16
Prefeitura de Itambé do Mato Dentro - MG divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Itambé do Mato Dentro anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professor de Educação Básica - PEB 1 (Educação Infantil).

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterados os requisitos estabelecidos para concorrer ao cargo, no qual é necessário que o candidato possua pós-graduação na área de atuação, bem como ensino médio completo na modalidade magistério com habilitação na educação infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental ou ensino superior completo com licenciatura plena em normal superior, ou ensino superior completo com licenciatura plena em pedagogia.

Seleção

Logo, os profissionais admitidos devem exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.803,90.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 9 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh.itambedomatodentro.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentos e analise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Conforme o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: