Prefeitura de Itambaracá - PR recebe inscrições para Processo Seletivo

Prova objetiva será utilizada para classificar os candidatos.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 17h01
Prefeitura de Itambaracá - PR recebe inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de Itambaracá, no Estado do Paraná, tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

Para candidatar-se é necessário estar cursando Graduação em Educação; Psicologia; Psicopedagogia; Educação Física; Direito; Contabilidade; Economia; Sistema de Informação; Ciências da Computação; Serviço Social; Pedagogia; Administração; Arquitetura; Engenharia; Agronomia; Veterinária, nível Médio/ Técnico em Administração; Informática e Agrícola; e nível Técnico ou Superior em Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia e Nutricionista.

Assim que assumirem as funções, os estagiários deverão atuar em jornadas de 20h a 30h por semana, com bolsa-auxílio que varia de R$ 420,00 a R$ 520,00 ao mês. Os estudantes deverão ser lotados em diferentes secretarias do município.

Os interessados poderão inscrever-se diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, que está localizado na Avenida Interventor Manoel Ribas, nº 06, Centro, até o dia 27 de março de 2018. O atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que está prevista para ocorrer no dia 8 de abril de 2018. Este Processo Seletivo será valido por doze meses, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: