Prefeitura de Itamarati - AM anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Fisioterapeuta; veja como participar
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 11h47
Prefeitura de Itamarati - AM anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Itamarati anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 3.000,00 a R$ 3.400,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 22 março de 2024, de forma presencial, na Secretaria de Administração, situada na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Boa Vista, nº 200, Centro, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: assessor21.pmi@gmail.com.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: