Prefeitura de Itajobi - SP abre 8 vagas para Agente de Combate às Endemias

Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 08h50
Prefeitura de Itajobi - SP abre 8 vagas para Agente de Combate às Endemias

A partir desta segunda-feira, 1º de julho, a Prefeitura de Itajobi, São Paulo, recebe inscrições para o concurso público que será organizado pela ConRio Concursos Públicos e Assessoria.

São oferecidas oito vagas, em regime estatutário, para Agente de Combate às Endemias. Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 873,09 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.conrio.com.br até às 24h do dia 21 de julho de 2013. A taxa de participação é de R$ 25,00.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 28 de julho, em horários e locais a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Itajobi.

Compartilhe: