Prefeitura de Itaituba - PA anuncia novo Processo Seletivo com 109 vagas

Há oportunidades para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; veja mais
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 14h48
Prefeitura de Itaituba - PA anuncia novo Processo Seletivo com 109 vagas

A Prefeitura de Itaituba, no estado do Pará, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que visa contratar, por tempo determinado, 109 profissionais para atuarem junto a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

As oportunidades são para os cargos de cuidador educacional (42), professor de introdução às tecnologias (4), professor de educação física (2), porteiro escolar (5), auxiliar de serviços gerais (22), auxiliar de classe infantil (2), professor de língua portuguesa (1), merendeira (5), monitor transporte escolar (1), professor de séries iniciais - 1º ao 5º ano (12), professor de séries iniciais - educação infantil (4), auxiliar de secretaria escolar (3), professor de matemática (3), professor de apoio profissional especializado (1), técnico educacional (1), motorista de veículos pesados (1).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados precisam ter ensino fundamental e médio completos, licenciatura plena em pedagogia, pós-graduação ou formação continuada específica, experiência na área, entre outros requisitos.

As fichas de inscrição preenchidas deverão ser entregues na escola de interesse até às 17h do dia 24 de janeiro de 2023, considerando os dias úteis e horários de funcionamento de cada escola.

A seleção de candidatos ocorrerá através da análise documental de currículo, baseada na pontuação presente na tabela de critérios de classificação.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: