Prefeitura de Itaituba - PA anuncia duas novas contratações por meio de Processo Seletivo

Oportunidades destinam-se à contratação de Professor de Matemática e Cuidador Educacional
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 13h28
Prefeitura de Itaituba - PA anuncia duas novas contratações por meio de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Itaituba, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de dois profissionais que tenham nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Matemática - licenciatura (1) e Cuidador Educacional (1), onde os profissionais devem atuar em jornadas de 100 a 200 horas mensais nas escolas, recebendo a remuneração de R$ 22,10 hora-aula ou R$ 1.617,00.

Os contratados devem atuar na E.M.E.F. Antônio Gonzaga Barros e na Escola M. E. F. Maria do Patrocínio.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h desta terça-feira, 12 de setembro de 2023, na escola de interesse, Coordenação do Campo, das Águas e das Florestas e, juntamente com a documentação solicitada no edital disponibilizado em nosso site.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados em única etapa, por meio da prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no documento Oficial.

A contratação decorrente deste certame terá vigência de acordo com a finalização das atividades educacionais definidas pelo Calendário Escolar 2023 e Portaria de Lotação Nº 017/2022- GAB/SEMED da Secretaria Municipal de Educação, podendo ser prorrogada e rescindida a critério da Administração Pública.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: