Prefeitura de Itaituba - PA anuncia 31 vagas em novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade aos profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde, confira as áreas disponíveis
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 13h10
Prefeitura de Itaituba - PA anuncia 31 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Itaituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, para selecionar profissionais, por prazo determinado.

Esta seleção oferece no total 31 oportunidades, que você confere abaixo juntamente com a escolaridade ou unidade disponível:

  • Ensino Fundamental Incompleto- Zona Urbana: Auxiliar de Serviços Gerais (2) e Vigia (2);
  • Ensino Médio - Zona Urbana: Almoxarife (1) e Assistente Administrativo (3);
  • Ensino Médio- Miritituba: Assistente Administrativo (2);
  • Ensino Técnico - Zona Urbana: Técnico em Higiene Bucal (4);
  • Ensino Superior - Zona Urbana: Fonoaudiólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1) e Enfermeiro Geral (1);
  • Cargos Zona Rural: Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Técnico de Enfermagem (2);
  • Unidade de Saúde Fluvial Brizamar Muniz: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Piloto Fluvial (2); Microscopista (2); Marinheiro Fluvial de Máquinas/Convés (1); Contra-Mestre (1); Técnico de Enfermagem (2) e Técnico em Saúde Bucal (1).

Para concorrer a uma das chances oferecidas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, bem como conhecimento específico na área do cargo pleiteado.

Sendo contratados, os profissionais devem atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.424,00.

As inscrições podem ser feitas até às 17h desta terça-feira, 24 de outubro de 2023, por meio da entrega da documentação prescrita no edital, na Coordenação de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar a partir de 1º de novembro 2023 até 31 de outubro de 2024, podendo ser prorrogado ou rescindido a critério da Administração Pública.

Mais detalhes sobre esta seleção você contra no edital de abertura que já se encontra disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: