Prefeitura de Itaituba - PA abre inscrições para novo Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível fundamental e superior em licenciatura; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 13h54
Prefeitura de Itaituba - PA abre inscrições para novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Pará, a Prefeitura de Itaituba por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível fundamental e superior em licenciatura.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Especial (1); Merendeira (1); Professor de Educação Especial (1) e Professor de Matemática (1) e ao serem contratados, os profissionais deverão atuar na Escola M. E. F. o Mundo da Criança; Escola R C Barão do Rio Branco E E M E F Maria Cons Mendonca Cerqueira e contarão com a remuneração no valor de R$ 1.320,00 ao mês ou de R$ 22,10 por hora aula e a carga horária será de 100 a 180 horas mensais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 28 de agosto de 2023, na escola de interesse, Coordenação do Campo, das Águas e das Florestas e, juntamente com a documentação solicitada no item 8 do edital.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: