Prefeitura de Itaguaru - GO retifica Processo Seletivo com 48 vagas

Seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 12h07
Prefeitura de Itaguaru - GO retifica Processo Seletivo com 48 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Itaguaru anunciou a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 48 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no quadro de vagas, sendo acrescidas oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados do edital. Além disso, foram adicionados os cargos de Professor de Educação Física e Fonoaudiólogo.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor P-I (10); Professor Auxiliar (12); Nutricionista (1); Auxiliar Serviços Gerais (15); Pedreiro (4); Motorista (4); Professor de Educação Física (1) e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referentes à remunerações de R$ 1.212,00 a R$ 3.000,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 15 de setembro de 2022, pelo site da Proconsult Concursos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: