Prefeitura de Itacoatiara - AM retifica edital de abertura de Processo Seletivo para Professores

Candidatos devem ficar atentos as mudanças no edital
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 10h19
Prefeitura de Itacoatiara - AM retifica edital de abertura de Processo Seletivo para Professores

Prefeitura Municipal de Itacoatiara - AM retifica Processo Seletivo destinado a contratação de 320 Professores titulares de turma ou como substitutos para atuarem na Rede Municipal de Ensino das escolas do Campo e Urbana da cidade.

As inscrições para este Processo Seletivo foram adiadas até o dia 7 de janeiro de 2019 e serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Parque, s/n, Centro, Itacoatiara - AM. Também houveram mudanças nos requisitos básicos do cargo para Professor do 6º ao 9º ano, além de aumento do número de vagas para Professor de 1º ao 5º ano, passaram a ser 110.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Lembrando que para participação deste Processo Seletivo é necessário que os candidatos tenham: Curso Superior de Licenciatura Plena em Pedagogia completo; Normal Superior; Curso Superior de Licenciatura Plena na área especifica.

As vagas são para profissionais atuarem como: Professores de: Educação Infantil e 1º ao 5º ano (130); 6º ao 9º ano; Auxiliar de vida (5). E nas seguintes áreas: Ciências (8); Educação Física (24); Ensino da Artes (7); Geografia (6); História (5); Língua Portuguesa (49); Língua Inglesa (37); Matemática (49).

O salário base varia de R$ 1.227,68 a R$ 2.455,35, de acordo com a carga horária cumprida, que pode ser de 20 a 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo será composto de Avaliação de Curriculum Vitae e Comprovante de Experiência na área de atuação. Com data prevista de avaliação de 7 a 9 de janeiro de 2019.

O presente Processo Seletivo terá validade de 11 meses, conforme os Calendários Escolar da Secretaria Municipal de Educação, a contar de 1 de fevereiro de 2019.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: